Total de visualizações de página

domingo, 29 de novembro de 2009

Uma das piores sensações do mundo é ter as palavras presas na garganta e não conseguir fazer com que elas saiam, seja na dor, raiva ou no amor...

Uma sensação sufocante e até mesma um pouco desesperadora, lembra um pouco um afogamento, neste caso de palavras faladas, frustrante no momento seguinte, quando a chance já passou, o momento se perdeu ou o clima perdeu o sentido. É a derrota total para a parte lógica do cerebro, o turbilhão de sentimentos causa um congestionamento em nossos pensamentos, em outras palavras... TRAVA TUDO!

Restam apenas os gaguejos ou frases sem sentido: gah.. sã.. me... etc etc...

Em última instância... Revoltante!

*respiro* Paciência... Será superado!

domingo, 22 de novembro de 2009

2h da manhã e um pensamento invadiu meu cérebro...

O fim de cada ano tras a todos nós um emaranhado de emoções... Ficamos esperançosos, desesperados, apressados e lentos, alegres por mais um ano que se passou... tristes pelo mesmo motivo... as vezes queremos que acabe logo e por vezes seria ótimo se durasse por muito mais tempo. Reparou ai... sentimentos contraditórios.

Fazemos planos e planos para um novo ano melhor que o anterior, sonhamos com isso! Seria mto bom mesmo que todo ano fosse superado por um novo que chega, nem sempre é assim, uma pena...

Então para um balanço deste ano... foi bom em relação a alguns anteriores, ao último com certeza!

Espero como o mais ordinário ser humano que o próximo seja melhor que esse... mas nunca esqueço... o ditado "Quem espera sempre alcança" é bobagem! Ficar parado esperando só o levará a um lugar, LUGAR NENHUM! Então, tente pensar de forma racional e crítica sobre o seu ano, se deixe levar um pouco pelos seus sentimentos com relação a feitos e expectativas e tenha um objetivo sem ele o seu próximo ano pode não ser nada do que espera que seja. Planejou? Corra atrás para que se concretize.

Neste fim de ano, pense em seu futuro com amor, torne-os realidade com determinação e viva o próximo ano com intensidade e responsabilidade!

E eu prometo que tentarei fazer tudo isso que disse! =P (sempre mais fácil falar que fazer)

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Caaaaaaaara, os bons momentos estão se somando e se transformando em boas memórias.
Frutos de atitudes corretas (*nem todas*), lutas, conquistas, as derrotas também claro, pois cada derrota se transforma em um tipo de força para a próxima peleja.

A vida pode ser encarada como uma guerra dividida em diversas batalhas, onde nós somente perdemos quando desistimos de nos levantar a cada golpe dada pela mão do destino (se assim preferir chamar), ou cada contra-golpe das nossas escolhas erradas.

Que atire a primeira pedra quem nunca levou uma pancada da vida, que teve um "gosto" do tipo "Ei seu puto, acorda e começa a perceber ao seu redor que você esta fazendo merda!", se há alguém capaz de dizer isso, considero esta pessoa bastante suspeita...

Agora cada um paga a sua penitência por seus erros, depois disso, erga o rosto e siga adiante, o mundo é redondo e da voltas, mais dia menos dia você pode ter a chance de consertar seu erro e deixar tudo no zero a zero para um novo começo e desta vez espero que para a vitória.