Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sem Título

O fim de ano esta aí, nos aproximamos de mais um natal... Coisas boas, fantásticas aconteceram este ano... Mas para equilibrar tudo, coisas ruins também. O ruim disso é que o peso maior sempre fica para o lado ruim... Coloquei na balança todos os acontecimentos marcantes este ano e vejam só... Os bons vieram, passaram e agora são boas lembranças... Agora os ruins vieram e não foram embora, estão aqui do lado toda hora "olhando" para mim, fazendo questão de me lembrar de que estão sempre por perto.

Pois é, tentamos ver o lado bom das coisas... Mas tem coisas que simplesmente não tem lado bom... Então o que fazer?
Ignorar? Não dá!
Abraçar? Sem comentário!
Bater de frente então? Poderia ser, mas estamos falando de coisas grandes, então se é uma coisa ruim que ainda esta por perto é porque não conseguimos lidar com isso.
Porra, qual é a solução? E quem disse que tem uma? É uma bola de neve simplesmente e a gente espera que um raio de sol ajude a derrete-la... sonho total mas se a esperança é a última que morre então cruze os dedos!

Nos últimos anos a coisa tem sido complicada pra todos, em média claro, tem gente que conseguiu virar a mesa! Parabéns!! Enquanto isso os que não conseguiram (como eu), continuamos na luta! Acredito que todos procuramos a mesma coisa mas cada um tem a sua! Se encontrarem a de vocês agarrem, unhas e dentes, protejam, guardem a 7 chaves!!

Eu posso dizer que encontrei uma parte do que procuro, mas não consigo segurar por isso é que digo amigos não deêm as costas aproveitem o quanto puderem de preferência mantendo o que conquistaram!

Se pudesse fazer o relógio voltar eu sei bem qual seria a data! Mas como não dá e já é tarde agora é começar de novo, a cada vez que caimos e nos levantamos, tenho a certeza de que estamos mais fortes do que antes e mais sábios também! Para isso basta se levantar sempre nunca se deixar abater e eu sei que é FODA isso tudo mas nesse caso só há estas duas opções, levante-se ou fique deitado.

Não sei se irei postar algo novamente este ano então já deixo aqui meus votos de felicidades e boas festas a todos e desejo que tenham todos no ano que vem um ano excelente cheio de conquistas e que suas balanças caiam para o lado bom! ^^

Gde abraço!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Paciência!

Eita tema complicado, algo que anda escasso no mundo é esta tal de paciência... eu mesmo ando procurando a minha.

Claro que não é generalizando todas as situações, algumas temos que aguentar, outras aguentamos por carinho, por não querer confusões ou ainda, porque chegamos a conclusão de que não adianta mais argumentar ou discutir.

E como todo mundo tem um limite... uma hora explode, não podemos dizer exatamente qual é o limite, isso sequer da para mensurar, mas reconhecemos o momento exato que alguem passou do limite, é fato, afinal, mal a pessoa deu um passo além e seguem-se todo o vocabulário de insultos e avisos.

Posso me gabar da minha paciência, considero uma qualidade, mas já pude notar que tem horas em que se torna um defeito, ai o exemplo:
Você está lá num lugar onde não gostaria de estar, com gente que sequer sabe algo sobre determinado assunto (em muitos casos você mesmo é o assunto) e tem de ouvir coisas sem qualquer sentido ou valor... BUUUUMMM lá se vai a calma, a paciência e os bons modos hahahah rola dedo na cara e muitos palavrões, mas o melhor é que poucos segundos depois você já esta lucido novamente e nota todos em volta com a expressão de espanto no rosto esperando o pior após a pavio da paciência se esgotar.

A calma se estabelece você vai embora mas sempre tem alguem que solta: "Nossa mas ele é sempre tão calmo!". Confesso que já achei bom isso acontecer, botamos certo respeito as pessoas aprendem a respeitar este limite, pena é ter de acontecer algo tão desnecessário para descobrirmos nossos limites.