Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Lá se vai mais um

Como sou burro!! Não podia fechar o ano ainda tenho algo a declarar, algo muito importante e muito impactante...

Um dos meus passaros raros alçou vôo esse ano, já havia comentado...
E agora a minha flor mais cara também irá deixar esta terra... meu jardim esta ficando vazio... Sem graça...

Só me resta seguir em frente e esperar que os bons ventos tragam estes meus raros tesouros de volta e na pior das situações, terei que buscar um a um! =P

Mas estes dias que brilharam muito estão agora perdendo a força e logo logo os dias serão bastante cinzentos, mas recuperarão suas cores aos poucos!

Agora sim posso fechar pra balanço!

3 comentários:

Gislaine Struzani disse...

meu jardim esta ficando vazio... Sem graça...

Isso pode estar acontecendo por você não semear. . . Sem querer julgar, mas pense nisso.

Beijos

Gis . . .

Diogo Dutra disse...

Acho que a metafora esta mais para estaçoes do ano que para um mal semeador.
Acredito que como as estaçoes do ano, talvez esteje chegandoo o outono-inverno no jardim. E neste momento que os passaros vao para o Sul e que as flores desaparecem. Problemas do semeador? Nao, simplesmente o curso natural da vida, o semeador não consegue obriga-los a ficar ali.
E claro que no iverno as coisas parecem mais tristes sem as plantas e os passaros.
Mas ai vem a primavera e o verao e ambos voltarao, pois sabem que ali e o seu lugar e que sempre tera alguem para cuidar do campo para eles.

Ate a primavera!

Diogo

Por ai... disse...

Hey.... como andam as cores, um pouco menos PB? Concordo com o comentário do Di!!! Beijão e saudades!