Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009


Ehê! Chegou 2009!
Todo mundo querendo se livrar de 2008 e começar 2009 o quanto antes... Mas, pra que? 2008 foi tão ruim assim? Não acho não, é hora de fazer uma restrospectiva.
Cada um faz a sua obviamente, fiz a minha antes do ano acabar e fiquei no zero a zero. Aconteceram coisas boas e coisas ruins e colocando na balança ficou tudo igual, o que posso considerar uma coisa boa! Claro, poderia ter ficado mais pesado pro lado bom da coisa, não que fosse pedir muito, mas a vida não da "boi" pra ninguem e para mim não seria diferente!
Não vou reclamar, sei que tem gente em situação muito pior. Sem falar algumas coisas dependem mais dos nossos atos do que de qualquer outro fator!
Não vou ficar falando muito mais, deixa 2009 começar direito, mesmo não fazendo qualquer diferença no que já esta em andamento, espero que seja bom para todos!

Agradecimentos aos amigos que estiveram comigo na festa da Av. Paulista!!
Gde abraço!!

Nenhum comentário: