Total de visualizações de página

domingo, 25 de janeiro de 2009

Post sem sentido ou talvez não ... eu é que não sei

Comportamento alterado as vezes é sinal de abalo seja sismico ou não!
Frase sem signficado e fora de horário... chapado de sono talvez?
Sim... Não... Um momento de insanidade para por as coisas em ordem vai bem! Opa meu misto ta pronto vai um teco?

A gente escuta melhor o silêncio quando estamos fazendo barulho! Mas só se compreende quando o encaramos!

Bom essa nova gramática esta me pondo por louco! Levo a vida toda pra aprender... ou melhor tentar aprender sobre acentuação e regras e agora tudo muda como vou reaprender, ou seria DESAPRENDER? Não sei mais ou é Näo sei mais? Ou ainda Nao sei mais? Ah... sei la só preciso de um travesseiro antes daquele maluco jogar aquela areia nos meus olhos e me fazer dormir sentado na frente do Pc.

Fim do post sem sentido!

Nenhum comentário: