Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Felicidade atrai...? Felicidade!

Opa!
Parei pra pensar no título deste post e não foi hoje, faz dias que penso nesta frase...
E o melhor de tudo acho que estou certo! Não que eu possoa dizer que estou 100% feliz, isso com certeza não... Mas consegui e estou conseguindo deixar algumas coisas para trás! Azar de quem não conseguir seguir no meu ritmo!

Já parou pra pensar que se você deixar coisas pequenas mas que te aborrecem, para trás e pensar para FRENTE poderá encontrar alguma felicidade? Quando se esta feliz por qualquer motivo, você não encontrara resistência em encontrar sorrisos! Putzz!! Sério mesmo tenho estado neste ritmo a dias e com raras excessões encontrei pessoas com caras fechadas!

Não apenas em relacionamentos interpessoais, mas senti diferença também no meu trabalho e agora a prova de fogo! A FACULDADE, será que vai fazer efeito por la também? Precisa porque no último semestre fui um vagabundo exemplar e não da pra ser assim agora! =P

Claro que um estado de felicidade assim não tem prazo de validade estipulado, pode ir embora a qualquer momento então aproveito enquanto estou assim, mas é fato, um sorriso vale um sorriso!

Se é verdade que é olho por olho e dente por dente, então também pode ser sorriso por sorriso e felicidade por felicidade!!

xD

2 comentários:

Diogo Dutra disse...

Muito bom primão...acredito nisso tbm...infelizmente não conseguimos estar 100% felizes o tempo todo, mas o importante eh tentar ver sempre o lado bom das coisas e ser positivo!
O Blog ta mto bom....li todos os posts...não tenho tempo de comentar todos, mas li todos....

Continue com ele cara...vc escreve mto bem

Abraços

Diogo

Anônimo disse...

Só diria uma coisa diferente...
1 sorriso vale mais do que 1 sorriso... vale muitos sorrisos!