Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Aprender

As vezes eu paro pra pensar no quanto podemos aprender durante um período. A capacidade das pessoas de dominar um assunto, se adaptar as dificuldades e apresentar novas idéias ou melhores soluções para problemas.

2008 foi um ano em que pude aprender muitas coisas pessoais e profissionais! Claro que temos essa capacidade mas também é bastante óbvio que da mesma forma que aprendemos, também temos a capacidade de "desaprender" as coisas, seja ou não por vontade própria.

Pude perceber que sou capaz de superar dificuldades e de enfrentar coisas maiores do que eu... e se eu posso, então tenho certeza de que o mundo esta cheio de gente que pode, a diferença esta em QUERER fazer a diferença e diferente!

Mas o maior impacto com certeza é ver o quanto podemos crescer como pessoas. É o mais difícil com certeza, sempre existe a tendência de achar que já superamos alguns dos nossos defeitos, se não todos! Mas a verdade é que muitas vezes maquiamos a verdade e quando vamos perceber ou melhor, quando as pessoas perceberem por nós, é cara quebrada com certeza.

Ser impassível numa auto avaliação é pra lá de difícil, mas temos que tentar. Conheci muitos dos meus defeitos e ainda estou descobrindo outros, nem todos serão superados isso é certeza, mas não será por falta de tentativas!

Ser um trator e atropelar os problemas tem seus resultados, porém estou vendo que tem casos que devem ser tratados como uma cirurgia extremamente complicada!

Acho que por hoje é só, vamos esperar que 2009 seja marcado por mais aprendizados e conquistas, porque quando damos um passo atrás é para ter a certeza de que daremos muitos passos para frente!!

Nenhum comentário: