Total de visualizações de página

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sem título

A folha em branco e o lápis quebrado... "Que lástima!", pensa o escritor.
Ou é o teclado que não mais funciona? A velha máquina de escrever esta sem a fita.
Não... Falta talvez a inspiração, a motivação para escrever... Mas uma pessoa que se auto-motiva encontra até na falta de motivação, a inspiração para sua próxima obra!

Antes fosse fácil saber porque perdemos a vontade de fazer as coisas! Achava antes que talvez fosse a situação em que cada um se encontra, se esta feliz escreve, pinta, desenha, compõe, rima, etc. Talvez para alguns seja isso mesmo para outros o contrário é preciso justamente estar decepcionado, rejeitado... INFELIZ, para que tenha idéias e possa assim fazer com que sua pena, ou qualquer que seja seu instrumento, começar a dançar em mais uma obra seja ela prima ou simples.

Acredito na auto-motivação, fazer com que uma dificuldade vire apenas mais um desafio a ser batido por nós! Funciona bem para coisas praticas como trabalho, estudos e algumas vezes até mesmo o amor, mas neste último caso é bastante incerto os resultados e aqui posso dizer que ainda bem, assim o final fica mais emocionante seja ele feliz ou não!

Apenas não se deixe abater pelas dificuldades, encontre nelas a força para manter-se de pé e encarar o mundo nem que seja para dizer "FUDEU!" e correr! Caso tenha bons amigos espere até que um deles chegue "dando voadora!" (sentido figurado ok?).

Boa semana!

Nenhum comentário: