Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A pior parte de toda postagem é o título...
Na dúvida deixo sem título algum!

"Se quer dar um presente, que seja uma lembrança e não algo de valor...
O valor se perde mas a lembrança fica marcada para sempre"

Não sei quem foi, não sei quem fui, só sei que disse isso esses dias e acho que tenho razão sobre isso!

Melhor post do mês até agora (mesmo porque só foram 2 contando com este! XD) pelo motivo simples: MATEI AULA! (crianças façam o que digo mas não o que faço!!)
Era necessário uma escapada da aula hoje, a cabeça rodou em todos os sentido em todos os problemas, pensou em todas as soluções e probabilidades, no passado, no presente e no futuro, do triste ao alegre, do normal ao insano, do mal e para o bem! Logo... mereci me dar esta folga da faculdade no meio da semana!

Mas não tenho nada a comentar só essas coisas sem valor então pra não ficar esticando muito o post com coisas sem sentido e sem valor vou ficando por aqui! Fui!
=D

Nenhum comentário: