Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Acordando como Super-Herói

Ola!!

#===[ ¨]===#


Já tiveram um dia onde desde o momento em que se acorda até a hora de dormir você se sentiu a pessoa mais completa do mundo? Hum.. difícil explicar... Mas é mais ou menos como se você fosse um super herói capaz de fazer tudo!

Fazia um bom tempo que uma sensação agradavel dessas não pintava, não me lembrava mais como era quando a gente se sente de bem com tudo e olha que não tem mulher na parada hehehehe se tivesse acho que seria felicidade demais pro meu coração! s2

Bom se fosse pra escolher um poder de super herói, dentre tantos que existem nos quadrinhos, eu acho que o poder que me daria muitas vantagens seria o poder de escutar os pensamentos, acho que é a tal da telepatia! Não apenas pela vantagem de saber o que uma pessoa esta pensando, mas sim porque hoje em dia esta quase virando necessidade!

EUAHEUAH

Pode parecer estranho, mas as vezes aparecem pessoas que acham que temos que saber exatamente o que estão pensando, como elas estão pensando (a sua lógica) e agir de acordo com esse pensamento! Hããã ... vou deixar uma palavra aqui acho que pode ajudar, um alinhamento entre as partes ajuda! A-L-I-N-H-A-M-E-N-T-O, você diz o que quer e como quer, eu digo o que posso e quando posso, algo assim!

A, claro, antes de finalizar: Esses comentários em geral não são direcionados a pessoas ou lugares antes que possam dizer por ai que é na faculdade ou no emprego ou ainda no namoro é apenas um pensamento que veio a tona nessa cabeça perturbada!

xD

Até!

Nenhum comentário: