Total de visualizações de página

sábado, 16 de agosto de 2008

Esportes!!

Em época de olipíadas o assunto do momento são os esportes!!
Todo mundo sabe que é bom praticar um esporte, ou vários. Não que eu esteja febril por esta época, mas agora vou deixar de lado meu sedentarismo, apenas fazendo caminhadas diárias já pude notar uma melhora no meu condicionamento (sem contar uns Kgs a menos =P) e disposição!
Lembro quando eu tinha 15 para 16 anos morando em Ibiúna, jogando futebol e volei todos os dias sem folga! Tranquilamente corriamos (eu e meus amigos) algo em torno de 2h, para mais, sem grandes esforços!
O mais difícil é achar um esporte com a nossa cara, eu achei. Achei 2 por falta de um, serão corridas e treinos de Kendo, há alguns meses atrás eu já estaria cansado só de pensar nisso, agora já não me assusto!
Comecem um esporte e logo logo o humor e a saúde vão dar as mãos e com isto não é apenas você que ganha, quem está a sua volta também!
Aproveitem agora durante a juventude pra garantir uma velhice mais saudavel!!

Nenhum comentário: