Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Vazio

Hummm... Pensei em algo bacana pra escrever aqui, já que andei uns dias sem postar nada.
Foi quando me dei conta de que não tenho nada a dizer, penso apenas no trabalho, na faculdade e em praticar esportes.
Claro que não é só isso, afinal mesmo o mais criativo precisa de um tempo pra pensar no que criar e eu longe deste estado de criação, preciso mais ainda de tempo pra pensar em algo legal! Então neste exato momento pensei no vazio! Olha só que tema estranho, o vazio é só algo que não esta preenchido ou podemos dizer que as vezes também somos vazios?? Seja de idéias, de vontades, enfim tudo o que podemos dizer que nos completa.
Achei durante um tempo que era frescura das pessoas dizerem que se sentiam vazias até que chegou minha vez há uns 3 anos atrás mais ou menos acho eu sei lá ueaheuhaue só sei que quando percebi o que era dei um jeito de me livrar daquele estado besta e sem sentido!
Pra mim nada pior do que ficar sentindo pena de si mesmo por conta de algo que nos fizeram ou de alguma merda que fizemos! Quando eu sei qual é a raiz do problema eu arranco fora e bola pra frente, ficar parado no tempo não combina comigo.
HÁÁÁÁ o negócio é se mecher, ponha a cabeça em ordem, deixa as idéias fluirem desse troço que chamamos de cerebro e entre em ação!!

Até!

Nenhum comentário: