Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Mulheres

Para os meus amigos homens!!
Já se depararam com este ser? O mais difícil de domar (quando se pode fazer isso), o único impossível de entender, o mais bravo... É assim o adversário perfeito... Bom falamos das mulheres então são as mais bravas, adversárias a altura, mas não digo no quesito brigas, essas coisas a gente normalmente perde =P... Elas nos tem nas mãos um estalar de dedos e fazemos quase tudo o que elas querem, reparem na palavra QUASE por favor, senão já já vão me chamar de pau mandado e essa não é uma realidade!

Eu adoro as mulheres, todas! Já segui as dicas de uma moça pra conquistar outra e olha só deu certo!
Sabem ouvir melhor do que nós, são mais atenciosas em tudo e sem me alongar com os adjetivos bons que são muitos, elas ainda podem ser mães, gerar e carregar o próprio filho, apenas elas são capazes! (ainda bem)

Realmente é uma espécie mágica para os meus olhos. Não adianta uns e outros tentarem imitar, outros invejarem, a natureza foi perfeita com a mulher, pra mim é indiscutível!!

Tô falando tudo isso mas não é pra fazer média não... Nem preciso disso.
Só estava afim de dizer que VOCÊ MULHER é uma coisa pra lá de boa que nada substitui.
E quem tem o prazer de ter uma ao lado, não jogue fora como se fosse uma coisa, nunca dê motivos para que elas lhes virem as costas, trate bem como se fosse a coisa mais frágil e mais cara do mundo e elas são isso mesmo, embora muitas mostrem uma força incrivel elas conseguem ser ao mesmo tempo bastante delicadas.

Sou fã de mulher, adoro mulher e só paro de ser assim no dia em que eu não acordar mais!
Mulher? Eu gosto é muito!

=D

Um comentário:

Diogo Dutra disse...

Gostar de mulher?
Você gosta?hehehe

Assino em baixo em tudo que você escreveu...
Bela homenagem ao sexo feminino....

O Blog ta muito bom garoto..
Meus parabéns

Abraço