Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Música!

Boa noite!
Eu andei falando com uma amiga uns dias atrás sobre música e ela fez um comentário provavelmente muitos de nós já haviamos notado, a música desperta sentimentos dos mais variados quando a escutamos, por mais que não entendamos a letra! =P Estranho mas real!
Por exemplo estou ouvindo DragonForce - Through the fire and flame e ela sempre me deixa com pressa e alegre, com pressa pelo ritmo e alegre pois foram bons momentos me divertindo com Guitar Hero III =P
Tem horas que eu adoro ouvir musicas pesadas no ritmo, algumas vezes não presto atenção na letra gosto apenas de deixar aquele ritmo levar a raiva embora ou ainda, quando quero me animar, coloco um som bacana - no meu caso Foo Fighters ou Los Hermanos - e pronto passo a me sentir numa boa!
Eu posso, as vezes, saber como um amigo meu esta bravo ou tranquilo vendo o que ele esta ouvindo (recurso do MSN) claro que pra isso é preciso conhecer bem uma pessoa, afina se vc tem um amigo metaleiro e ele esta ouvindo metal não significa que ele esteja P da vida! =P
E tão certo quanto 1+1=2 algumas pessoas lendo isto agora estão pensando se a música que estão ouvindo neste momento esta ou não influênciando seu humor!

E pra finalizar um pedaço do que escuto agora!
Obrigado pela visita!! Até!

"Eu zanguei numa cisma, eu sei
Tanta birra é pirraça e só
Que essa teima era eu não vi
E hesitei, fiz o pior
Do amor amuleto que eu fiz
Deixei por aí
Descuidei dele, quase larguei
Quis deixar cair

(tsc tsc)

Mas não deixei
Peguei no ar
E hoje eu sei
Sem você sou pá furada."

Los Hermanos - Paquetá

Nenhum comentário: